De acordo com uma pesquisa da BrandIndex, os anúncios "Laptop Hunters" ("Caçadores de Laptop") da Microsoft começam a surtir efeito no mercado, ao mostrar que as pessoas tem muito mais opções de PCs do que computadores da Apple, que são muito mais caros.

Enquanto a Apple chegou a 70% no final de fevereiro, esse valor começou a cair gradativamente depois que os novos anúncios da Microsoft começaram ser exibidos. No dia 12 de maio, o valor chegou a 12%, enquanto que a Microsoft apresentou um crescimento mais uniforme e chegou a 46% neste mês.
Os novos anúncios retratam os Macs como sendo produtos caros e mostra que as pessoas podem encontrar PCs com recursos similares ou superiores por preços muito mais convidativos. E com a atual crise econômica, por mais bonito que um produto seja, nem sempre compensa pagar mais caro por ele.
As propagandas "Laptop Hunters" faz parte de uma campanha de US$ 300 milhões.
Laptop Hunters $1000 – Lauren Gets an HP Pavilion
0 comentários:
Postar um comentário